terça-feira, 5 de março de 2013

PT de Jacareí realiza encontro de formação de novos filiados

Foi realizado na última segunda-feira (4), no Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Jacareí, encontro para a formação de novos filiados.
Na ocasião, os filiados conheceram mais sobre a história do PT e do compromisso do partido com a sociedade.
O presidente do partido, deputado estadual Marco Aurélio, apresentou dados sobre a contribuição dos governos Lula e Dilma para o desenvolvimento do país e tirou dúvidas sobre a votação do PED (Processo de Eleições Diretas) 2013, que vai definir os novos presidentes dos diretórios municipais de todo o país.
O encontro contou com a presença de lideranças políticas da região, entre os quais o prefeito de Santa Branca, Adriano Pereira, que falou sobre a importância da atuação do PT no país.

Novos filiados durante Encontro de Formação do PT

Marco Aurélio fala sobre a história do partido

O prefeito de Santa Branca, Adriano Pereira, observa
explicação do deputado Marco Aurélio

segunda-feira, 4 de março de 2013

PT de Jacareí realiza encontro de formação de novos filiados


Será realizado nesta segunda-feira (4) encontro para a formação de novos filiados ao Partido dos Trabalhadores, em Jacareí. O evento ocorre a partir das 19h30, na sede do Diretório Municipal, na rua João Américo da Silva, 250, Centro.
A participação de todos filiados é importante, já que entre as condições para votar o PED (Processo de Eleições Diretas) 2013 está à participação em, ao menos, um encontro de formação.
Quem for filiado de outra cidade da região também pode participar, desde que seja feito um acordo entre os presidentes dos diretórios municipais.
Mais informações: 3952-6762.