quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PT de Jacareí tem encontro de chapas do PED nesta quinta-feira

O Partido dos Trabalhadores realiza, nesta quinta-feira (31), um encontro entre as quatro chapas e o candidato a presidente que disputarão o PED (Processo de Eleições Diretas) 2014 em Jacareí. A atividade está marcada para as 19h30, no ‘plenarinho’ da Câmara Municipal (praça dos Três Poderes, 74 - Centro).
O evento é voltado para os filiados e simpatizantes do PT, e será uma oportunidade para conhecer as propostas das chapas e o do candidato único a presidente, Hamilton Ribeiro Mota, prefeito de Jacareí, que concorrerão ao PED.
O evento será transmitido ao vivo pelo site: www.deputadomarcoaurelio.com.br.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Secretaria estadual do PT realiza curso para mulheres


A secretaria estadual do Partido dos Trabalhadores de São Paulo realiza de 15 a 17 de novembro o Curso de Formação para Mulheres 2013. As aulas acontecem na Capital, em local a ser definido.
A iniciativa será ministrada por formadoras da Escola Nacional de Formação do PT. Os custos serão compartilhados entre as secretarias nacional e estadual do partido.
Para participar é necessário enviar o nome, RG e telefone para o e-mail macrovaleparaiba@gmail.com.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Emídio lança na região do Vale do Paraíba sua candidatura à presidência estadual do PT

O ex-prefeito de Osasco, Emídio de Souza, lançou no último sábado (5), em Taubaté, a sua candidatura à presidência estadual do Partido dos Trabalhadores.
No lançamento de sua candidatura para a Região Metropolitana do Vale do Paraíba, que reuniu a militância do PT de várias cidades, Emídio falou um pouco de sua história. Com 33 anos de uma trajetória de lutas e conquistas por causas sociais, ele tem sua biografia ligada ao Partido dos Trabalhadores nesse período. Em 1980, participou da fundação do partido, ao lado de um grupo de trabalhadores e de Lula. Em março do mesmo ano, ajudou a fundar o Diretório Municipal do PT de Osasco.
Já foi vereador, deputado estadual e prefeito de Osasco por dois mandatos consecutivos (2004 a 2012). Trabalhou junto ao PT para eleger presidente da República Lula e Dilma Rousseff e coordenou ainda a campanha de Aloizio Mercadante ao governo de São Paulo, em 2010.
O PT realiza eleições diretas para presidente dos diretórios nacional, estadual e municipal. Todos os filiados têm direito a voto, e a eleição será no dia 10 de novembro.







sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Emídio de Souza lança hoje candidatura à presidência estadual do PT, em Taubaté

O petista Emídio de Souza lança neste sábado (5), em Taubaté, a sua candidatura à presidência estadual do Partido dos Trabalhadores. O evento será a partir das 11h, na Câmara de Taubaté.
Emídio de Souza atua há 33 anos no Partido dos Trabalhadores. Uma caminhada de dedicação e compromisso com o partido, desde a época da pastoral até os tempos de prefeito de Osasco. Como presidente estadual, Emídio vai fortalecer ainda mais essa relação, buscando projetos que contribuam com o desenvolvimento do estado de São Paulo.
A Câmara de Taubaté fica na avenida Professor Walter Thaumaturgo, 208, Jardim das Nações.

PED 2013: Neste sábado tem debate em Taubaté


quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ônibus sairá de Jacareí para lançamento de candidatura de Emídio de Souza, em Taubaté


Para os interessados em participar do lançamento da candidatura de Emídio de Souza à presidência estadual do Partido dos Trabalhadores, neste sábado (5), a partir das 11h, na Câmara de Taubaté, haverá um ônibus com saída de Jacareí.
A partida está marcada para as 9h, na Câmara Municipal, que fica na Praça dos Três Poderes, região central.
Informações e reservas com Juliano ou Geraldo no telefone 3952-6762.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Emídio de Souza lança candidatura à presidência estadual do PT, em Taubaté


O petista Emídio de Souza lança no sábado (5), em Taubaté, a sua candidatura à presidência estadual do Partido dos Trabalhadores. O evento será a partir das 11h, na Câmara de Taubaté.
Emídio de Souza atua há 33 anos no Partido dos Trabalhadores. Uma caminhada de dedicação e compromisso com o partido, desde a época da pastoral até os tempos de prefeito de Osasco.
Como presidente estadual, Emídio vai fortalecer ainda mais essa relação, buscando projetos que contribuam com o desenvolvimento do estado de São Paulo.
A Câmara de Taubaté fica na avenida Professor Walter Thaumaturgo, 208, Jardim das Nações.



PED 2013: Debate em Taubaté


Marco Aurélio participa de lançamento da candidatura de Emídio de Souza à presidência estadual do PT

O presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores de Jacareí e deputado estadual Marco Aurélio (PT) participou na sexta-feira (27) do lançamento da candidatura do petista Emídio de Souza à presidência estadual do Partido dos Trabalhadores. O evento ocorreu na Casa de Portugal, no bairro Liberdade, em São Paulo. Entre os presentes o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Deputado Marco Aurélio prestigiou o lançamento da candidatura de Emídio (1º à esq.)