segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Marco Aurélio participa de Grande Encontro do Interior do PT

O deputado estadual Marco Aurélio e presidente do diretório municipal do PT de Jacareí participou, na sexta-feira (9) e sábado (10), do Grande Encontro do Interior do Partido dos Trabalhadores, realizado na cidade de Bauru.
O evento contou com a presença do ex-presidente Lula, dos ministros Alexandre Padilha (Saúde) e Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência da República) e do senador Eduardo Suplicy, além de prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Estado de São Paulo.
Entre os participantes estiveram presentes prefeitos da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, além da coordenadora Macrorregião do PT do Vale, a vereadora jacareiense Rose Gaspar.
O Grande Encontro do Interior teve como assunto principal a conjuntura política vivida pelo Brasil. “Este evento mostra a união da militância petista, que não só acredita nos projetos do partido como também no potencial do país”, disse Marco Aurélio.

Prefeito Jonas Polydoro (Roseira), deputado Marco Aurélio, prefeita Teca (Piquete), vereadora Rose Gaspar e os prefeitos Adriano Pereira (Santa Branca), Hamilton Ribeiro Mota (Jacareí) e Junior (Santo Antonio do Pinhal)  

Deputado Marco Aurélio com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário