segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Emídio lança na região do Vale do Paraíba sua candidatura à presidência estadual do PT

O ex-prefeito de Osasco, Emídio de Souza, lançou no último sábado (5), em Taubaté, a sua candidatura à presidência estadual do Partido dos Trabalhadores.
No lançamento de sua candidatura para a Região Metropolitana do Vale do Paraíba, que reuniu a militância do PT de várias cidades, Emídio falou um pouco de sua história. Com 33 anos de uma trajetória de lutas e conquistas por causas sociais, ele tem sua biografia ligada ao Partido dos Trabalhadores nesse período. Em 1980, participou da fundação do partido, ao lado de um grupo de trabalhadores e de Lula. Em março do mesmo ano, ajudou a fundar o Diretório Municipal do PT de Osasco.
Já foi vereador, deputado estadual e prefeito de Osasco por dois mandatos consecutivos (2004 a 2012). Trabalhou junto ao PT para eleger presidente da República Lula e Dilma Rousseff e coordenou ainda a campanha de Aloizio Mercadante ao governo de São Paulo, em 2010.
O PT realiza eleições diretas para presidente dos diretórios nacional, estadual e municipal. Todos os filiados têm direito a voto, e a eleição será no dia 10 de novembro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário