quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fórum prepara candidatos para eleições 2012


Na próxima sexta-feira (1º) será realizado em São José dos Campos, o Fórum Eleições 2012 – Legislação Campanha e Voto. A iniciativa, que tem o intuito de preparar os candidatos para as próximas eleições, traz informações sobre direito eleitoral e marketing político.

O evento acontece a partir das 14h, no auditório da Univap – Faculdade de Direito, e é  uma iniciativa da Associação e Rede Paulista de Jornais e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo e realização do jornal O Vale, Faculdade de Direito da Univap (Universidade do Vale do Paraíba) e Aavale (Associação dos Advogados, Bacharéis e Acadêmicos de Direito do Vale do Paraíba).

Haverá palestras com o diretor da Marcoiten.com Exterior, Marco Iten, e com o advogado e especialista em Direito Eleitoral, Anderson Pomini.

Marco Item vai falar sobre “Marketing Político e Comunicação Eleitoral”, com orientações importantes para a relação entre o candidato e seus potenciais eleitores. Ele vai abordar temas como “Planejamento da comunicação da campanha”, “Marketing digital, redes sociais e assessoria de imprensa” e “Pesquisa eleitoral: como ler e interpretar a pesquisa em prol a sua campanha”.

A palestra de Anderson Pomini tem como tema “Regras eleitorais 2012”, com informações da lei eleitoral, regras, prestação de contas e ficha limpa.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio dos telefones 3909-3909 e 3909-3811 ou no site aavale.com.br.

O auditório da Univap – Faculdade de Direito fica na Praça Cândido Dias Castejón, 116, Centro, São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário