sexta-feira, 11 de maio de 2012

Secretaria de Formação do PT–SP realiza curso nas 20 macrorregiões do Estado

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de São Paulo realiza neste semestre o Curso de Formação para pré-candidatos e pré-candidatas do PT às prefeituras e vereadores e vereadoras nas 20 macrorregiões do Estado. Além de orientar as lideranças, o curso vai traçar um mapa das candidaturas petistas.
Os cursos serão aplicados, inicialmente, entre os dias 12 de maio e 17 de junho – data sujeita a alteração. A primeira Macrorregião a sediar a atividade será Araçatuba, que receberá os formadores no próximo sábado, dia 12 de maio. As inscrições serão feitas junto à coordenação da Macro – procedimento que será adotado para todas as atividades.
Segundo os organizadores, o objetivo do curso é formar as pré-candidatas (os), alinhando às ações ao modo petistas de governar e legislar. Ficará a cargo das coordenações das Macros a expansão do processo de formação, a fim de que referidas ações não fiquem restritas apenas às pré-candidaturas, mas atinjam a militância petista em um todo.
De acordo com Cid Marcondes, secretário de Formação Política, o curso unifica o discurso do PT. “São nas nossas atividades de Formação que garantimos que o Partido dos Trabalhadores tenha coerência com sua história e uma só linguagem de norte a sul, de lesta a oeste. A linguagem da construção de um mundo melhor para todos”.
Além da Secretaria de Formação, o curso conta com a parceria da Escola Nacional de Formação.
Existe ainda um curso online oferecido a todos os filiados e filiadas pela Escola. Basta acessar o site www.enfpt.org.br e ter em mãos a Carteira Nacional de filiação do PT para realizar a inscrição.
Serviço: Curso de Formação Política
Período: de 12 de maio a 1º de julho de 2012.
Orientações: Procure a coordenação da sua Macrorregião ou o Diretório do PT da sua cidade e inscreva-se.
(Fonte: Portal Linha Direta)


Nenhum comentário:

Postar um comentário