domingo, 10 de novembro de 2013

Hamilton Mota é eleito presidente do Diretório do PT de Jacareí

O prefeito de Jacareí, Hamilton Mota, foi eleito presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores. O PED (Processo de Eleições Diretas) ocorreu neste domingo (10), na Câmara de Jacareí.
Candidato único e apoiado por todas as chapas que participaram do PED em Jacareí, Hamilton assume o cargo que atualmente é ocupado pelo deputado estadual Marco Aurélio.
A chapa Partido Unido por Jacareí (680) venceu com 38% dos votos válidos. A segunda chapa mais votada foi a O Partido que muda o Brasil e que muda Jacareí (681), com 26% dos votos. A chapa Mensagem ao Partido (640) ficou com 20% dos votos e a chapa Militância e Participação (670) obteve 16% dos votos.
 A vereadora de Jacareí, Rose Gaspar, foi eleita coordenadora da Macrorregião do PT. Rose Gaspar foi candidata única.
PED Nacional e Estadual – Em Jacareí, o deputado estadual Rui Falcão foi o mais votado para a presidência nacional do PT, com 61% dos votos válidos.
Em segundo lugar ficou o candidato Paulo Teixeira, com 22% dos votos, seguido de Renato Simões, com 15% dos votos. Os demais candidatos tiveram 1% dos votos.
A maioria dos votos em Jacareí para a chapa nacional foi para a 280, que conquistou 62% da preferência dos filiados. A chapa 240 obteve 21% dos votos e a 270 ficou com 14%. As demais chapas tiveram 1% dos votos.
Para a presidência estadual, 81% dos votos válidos em Jacareí foram para o candidato Emídio de Souza e 16% para o candidato Carlão. Os demais candidatos tiveram 1% dos votos.
A chapa 480 obteve 63% dos votos válidos, a 440 ficou com 20% e 470 com 15%. As demais chapas tiveram 1% dos votos.

A eleição dos presidentes Nacional e Estadual aguarda a contagem geral dos votos. Há a possibilidade de 2º turno no final do mês de novembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário