segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Marco Aurélio passa a direção do PT de Jacareí para Hamilton

Em reunião realizada no Diretório do Partido dos Trabalhadores de Jacareí, nesta quinta-feira (5), o deputado estadual Marco Aurélio passou a presidência da unidade municipal para o prefeito Hamilton Ribeiro Mota, eleito no PED (Processo de Eleições Diretas), realizado em novembro.
Além de Hamilton como presidente, também tomaram posse os novos membros do Diretório Municipal do PT.
Do período em que foi presidente do PT de Jacareí, por dois mandatos consecutivos, Marco Aurélio destaca algumas ações positivas, como curso de formação para candidatos a vereador, a manutenção de quatro vereadores do PT na Câmara Municipal e a reeleição do prefeito Hamilton.
“É importante que um partido político tenha uma vida orgânica, e fico feliz que no período em que fui presidente do PT de Jacareí houve um trabalho de organização para manter a legenda forte em nossa cidade”, disse Marco Aurélio. “Desejo muito sucesso ao Hamilton na condução do PT, partido que teve e continua tendo papel muito importante no processo de desenvolvimento de Jacareí”, completou.

Um comentário:

  1. Bom dia meu nome e Claudinei Ribas moro em jacarei sou simpatizante do pt gostaria de me filiar ao partido como posso

    ResponderExcluir