quinta-feira, 15 de março de 2012

1º dia de evento de projetos de sucesso das prefeituras petistas atende as expectativas


O “Seminário e Exposição dos Projetos bem-sucedidos das Prefeituras Petistas no Estado de São Paulo”, na Assembleia Legislativa, em São Paulo, reuniu um público significativo, entre militantes, políticos, pré-candidatos e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores. O deputado estadual Marco Aurélio foi mediador de uma das mesas temáticas do seminário.
A abertura do seminário, na quarta-feira (14), no Auditório Paulo Kobayashi, foi realizada pelo presidente estadual do PT, Edinho Silva, o prefeito de Embu das Artes e coordenador de prefeitos do PT, Chico Brito, o líder da bancada estadual do PT, Enio Tatto, e o diretor da Fundação Perseu Abramo, Flávio Jorge.
Foram realizadas três mesas temáticas. A primeira contou com a presença do ex-ministro da Educação e pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, e da professora Maria Victoria Benevides. Os convidados falaram sobre “O modo petista de governar”. O mediador foi o deputado estadual Joao Paulo Rillo.  
Os prefeitos, Emidio Souza, de Osasco, Mário Reali, de Diadema,
o deputado Marco Aurélio e a professora Nádia Somekh
Com o deputado Marco Aurélio como mediador, a segunda mesa teve como tema “Planejamento Urbano, Moradia, Mobilidade e Articulação Metropolitana”, e foi composta pelos prefeitos Mário Reali, de Diadema, e Emidio de Souza, de Osasco, o deputado estadual Isac Reis, que representou o prefeito Sérgio Reis, de Carapicuíba, e a professora Nádia Somekh, da Universidade Mackenzie.
A terceira mesa teve como eixo temático “Gestão Pública, Orçamento Participativo e Transparência” e contou com a presença dos prefeitos Luiz Marinho, de São Bernardo do Campo, Márcia Rosa, de Cubatão, e Eduardo Tadeu, de Várzea Paulista, além do convidado Oded Grajew, da Rede Nossa São Paulo. A deputada estadual Beth Sahão mediou o encontro.
A programação do seminário termina nesta quinta-feira (15), mas os visitantes podem conferir até sexta-feira (16) a exposição sobre os projetos de sucesso em prefeituras petistas, que acontece ao lado do Auditório Paulo Kobayashi.
O “Seminário e Exposição dos Projetos bem-sucedidos das Prefeituras Petistas no Estado de São Paulo” é organizado pela liderança da bancada do PT na Assembleia Legislativa, pelo Diretório Estadual do PT e pela Coordenação dos Prefeitos Petistas de São Paulo, com apoio do Diretório Nacional e da Fundação Perseu Abramo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário