sexta-feira, 2 de março de 2012

PT de São Paulo organiza “Encontros Estaduais Setoriais Unificados”


O Partido dos Trabalhadores no Estado de São Paulo realiza no dia 24 de março os “Encontros Estaduais Setoriais Unificados”. A abertura está marcada para as 9h, na Quadra dos Bancários, que fica na rua Tabatingüera, 192, Centro.
Na parte da tarde, os Encontros Setoriais ocorrerão das 14h às 18h na Uninove - rua Vergueiro, 235/249, próximo àestação São Joaquim do Metrô.
A iniciativa tem o intuito de definir diretrizes de políticas setoriais para as eleições e eleger suas coordenações e delegações para o Encontro Nacional. Será também a primeira vez que coordenadores e secretários serão eleitos com mandatos de quatro anos.
As inscrições das chapas e teses para as secretarias setoriais acontecem até sexta-feira (2) e podem ser feitas na Comissão de Organização do Encontro, em formulário padrão definido pela SORG Nacional.
Em cada chapa, devem ser inscritos de 5 a 20 membros. As chapas também podem decidir por já inscrever os delegados para o encontro nacional e complementar as inscrições durante o encontro estadual ou inscrever os delegados somente nos encontros, após o encerramento do credenciamento.
Mais informações: (011) 2103-1327 (João Flor), (011) 2103-1354 (Mariana) ou junto ao coordenador(a) ou secretário(a) de cada Setorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário