segunda-feira, 19 de março de 2012

Palestra sobre a arte de falar em público é destaque entre pré-candidatos


O palestrante Eugênio Ferrarezi
Na noite da última sexta-feira (16), o Diretório do PT de Jacareí recebeu o palestrante Eugenio Ferrarezi, do Instituto Ferrarezi.
A convite do presidente do diretório municipal do PT, deputado estadual Marco Aurélio, o consultor empresarial ministrou palestra sobre "A arte de cativar em público - Como cativar o ouvinte, ganhar e convencer pessoas - Cativar confiança e credibilidade por meio da oratória".
“Foi uma ótima oportunidade para pré-candidatas e pré-candidatos iniciarem os preparos para as eleições municipais, recebendo orientações e dicas importantes para o comportamento em público”, disse Marco Aurélio.
A palestra, realizada no Clube dos Artistas, ocorreu de forma descontraída e dinâmica. Eugenio falou sobre a importância da comunicação verbal e corporal, das ferramentas utilizadas para se comunicar e da importância dos cuidados com a mente e o corpo.
 “Acredito que a palestra atendeu as expectativas de todos os presentes que, com certeza, adquiriram conhecimentos valiosos não só para a campanha eleitoral, mas também para a vida”, concluiu Marco Aurélio.


O presidente do Diretório do PT de Jacareí, deputado estadual Marco Aurélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário