sexta-feira, 9 de março de 2012

Marco Aurélio participa de seminário sobre projetos de sucesso de prefeituras petistas em SP

O deputado estadual Marco Aurélio (PT) será um dos mediadores do evento “1º Seminário e Exposição dos Projetos bem-sucedidos das Prefeituras Petistas no Estado de São Paulo”, que acontecerá de 13 a 16 de março, na Assembleia Legislativa, na Capital.
A exposição ocorre no Hall Monumental e estará aberta para a visitação durante todos os dias do evento. O seminário será realizado nos dias 14 e 15 de março, no Auditório Paulo Kobayashi.
Marco Aurélio estará à frente da mesa temática “Planejamento Urbano, Moradia, Mobilidade e Articulação Metropolitana”, na próxima quarta-feira (14), das 14h às 16h. O encontro conta com a presença dos prefeitos Sérgio Ribeiro, de Carapicuíba, Mário Reali, de Diadema, Ângelo Perugini, de Hortolândia, e Emidio de Souza, de Osasco. E recebe como convidada a professora Nádia Somekh, da Universidade Mackenzie.
A programação completa traz seis mesas temáticas, com a participação de prefeitos, vices, parlamentares, gestores públicos, dirigentes partidários e representantes de ONGs e da sociedade civil. Os prefeitos irão expor projetos e programas de suas gestões, que serão debatidos com especialistas e participantes.
As mesas irão abranger seis eixos – Saúde; Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Planejamento Urbano, Moradia, Saneamento, Mobilidade, Articulação Regional e Metropolitana; Meio Ambiente, Sustentabilidade, Economia Solidária e Criativa; Inclusão Social, Inclusão Digital, Políticas para Segmentos Específicos, Segurança, Direitos Humanos e Orçamento Participativo, Gestão Pública, Transparência.
O “1º Seminário e Exposição dos Projetos bem-sucedidos das Prefeituras Petistas no Estado de São Paulo” é organizado pela liderança da bancada do PT na Assembleia Legislativa, pelo Diretório Estadual do PT e pela Coordenação dos Prefeitos Petistas de São Paulo, com apoio do Diretório Nacional e da Fundação Perseu Abramo.
A atividade é aberta ao público. A ficha de inscrição deve ser feita no site www.pt-sp.org.br/download/noticia/9942/ficha-inscricao.pdf e enviada para o e-mail cadastroseminario2012@gmail.com.
A Assembleia Legislativa de São Paulo fica na avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário